Nubank libera pagamento de Uber e IFood na função débito

Tempo de leitura: 1 minuto

O Nubank anunciou na última quarta-feira (18) à disponibilização da função que permite o pagamento de serviços como Uber e IFood com o cartão de débito da Nuconta. A funcionalidade está sendo testada por membros da NuCommunity, a rede social da fintech. Segundo a empresa, até fevereiro de 2020, toda a base de clientes da Nuconta contará com esta novidade.

Nubank NuConta
Nubank cartão de débito e crédito (Reprodução: Nubank)

Serviços como Spotify Premium e Netflix já podem ser pagos usando a nova função. Quem ainda não tem ativa a função débito pode solicitar através do aplicativo na opção “Configurações” -> “Pedir Função Débito”. Após ativa, o pagamento dos serviços através do cartão de débito pode ser feito através do próprio aplicativo selecionado (IFood, Uber, etc), mediante configuração do usuário.

Mais novidades da NuConta

Lançada há dois anos pela fintech, a NuConta vem se consolidando no mercado como uma das opções mais interessantes para o público. O produto atualmente conta com funções como TED, DOC (gratuitos e ilimitados), pagamento de boletos, recarga de celular e vários outros serviços sem taxa alguma de manutenção.

Além do seu programa de recompensas, o Rewards, onde o usuário acumula pontos a cada compra com o cartão. Ah, todo o dinheiro depositado na NuConta tem rentabilidade de 100% do CDI com liquidez diária.

A conta digital, segundo a empresa, atingiu a marca de incríveis 12 milhões de clientes desde o seu lançamento e é o maior produto do Nubank, que no total já conta com cerca de 15 milhões de clientes, entre cartão de crédito e sua conta digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *