Banco Original libera saque com QR Code nos caixas Banco24Horas

Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta última atualização do seu aplicativo, o Banco Original trouxe algumas novidades para seus clientes. Uma delas é o saque sem cartão nos caixas da rede Banco24Horas. A função já está operante, mas os clientes deverão aguardar que ela fique totalmente funcional ao longo dos próximos dias.

Lembrando que recentemente a fintech PicPay, que pertence ao Original, também disponibilizou essa função para seus usuários. A tendência é que mais empresas passem a aderir a essa facilidade ao longo do tempo. O Saque Digital é uma funcionalidade da rede TecBan e já havia sido anunciada pela rede de caixas eletrônicos desde agosto de 2019. Contudo, ainda não foi adotada por a maioria dos bancos e fintechs financeiras.

Como sacar sem o cartão do Banco Original

O processo ainda é meio complexo, mas tende a ser aperfeiçoado com o decorrer do tempo. Segue o fio: entrar no App e apertar no card “Sacar” >> realizar a autenticação do canal para a área logada >> escolher o valor do saque >> informar a senha do cartão.

No ATM rede Banco24Horas, selecionar as opções “Saque Digital” >> QR Code >> aguardar a tela de confirmação do App Banco Original >> aguardar a liberação do dinheiro.

Mais novidades

O Banco Original já disponibiliza o pagamento de boletos com o cartão de crédito desde dezembro de 2019. No entanto, eram apenas boletos bancários e não de contas de consumo. Após a última atualização, agora é possível usar o cartão de crédito para pagamento das contas de consumo, como: conta de água, luz, gás, telefone e TV a cabo.

Contudo, é aconselhável que esse recurso seja utilizado em último caso, pois pagar contas com cartão de crédito pode comprometer suas finanças, tornando suas contas em uma bola de neve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *