5 vantagens do cartão PicPay Card

Tempo de leitura: 3 minutos

Ainda em dezembro de 2019, o PicPay, carteira digital de pagamentos, começou a enviar convites para a lista de espera do PicPay Card, seu novo cartão de crédito. O cartão já é esperado pelos usuários desde setembro do ano passado, quando foi anunciado pela empresa. Segundo relatou na época o PicPay, os planos eram de que, inicialmente, seriam liberados lotes com cerca de 50 mil cartões a cada período, atingindo ao final de dezembro a marca de 1 milhão de cartões emitidos.

PicPay Card
Cartão PicPay Card (Reprodução: PicPay)

Para quem foi aprovado e ainda não recebeu o plástico, o cartão virtual já pode ser acessado no aplicativo, através do qual é possível consultar limite de crédito, data de vencimento da fatura e outras informações. Isso significa que enquanto o cartão físico não chega, o usuário pode ir utilizando o cartão para compras na internet ou até em maquininhas através do QR Code.

Ainda não tem o PicPay? Baixe agora mesmo e ganhe R$ 10

Principais vantagens do PicPay Card

1 – Anuidade Zero

Cada vez mais os cartões sem anuidade estão na mira dos consumidores, sobretudo, aqueles cansados de pagar taxas, muitas vezes abusivas para ter um cartão de crédito. O PicPay Card não cobra taxa de anuidade e esse é um bom motivo para tê-lo como opção na carteira.

2 – Até 5% de Cashback

Segundo a fintech, o devolverá até 5% do valor das compras feitas na internet ou em pontos físicos. No entanto, o é necessário consultar os critérios a serem seguidos para receber essa porcentagem, pois algumas trasações não se aplicam aos critérios como, por exemplo, pagamento de boletos, transferências para outra pessoa e recargas de celular.

3 – Cartão Múltiplo

O PicPay Card é emitido na bandeira MasterCard e é múltiplo (débito e crédito): o usuário poderá fazer compras no débito, se tuver saldo na carteira PicPay, além de poder usufruir da função crédito para comprar na internet ou lojas físicas que aceitam a bandeira MasterCard.

4 – PicPay Store

Na carteira digital o usuário tem disponível a PicPay Store, uma sessão onde é possível fazer recargas de celular, recarregar cartão pré-pago Uber, comprar jogos, entre outros. Agora, além de contratar os serviços da Store com o saldo da carteira, o usuário também poderá usar o cartão virtual do PicPay Card para pagar e usufruir dos mesmos. Ah, na contratação de alguns desses serviços tem cashback de até 5%!

5 – Carteira digital nativa

Muitos usuários estão preferindo usar carteiras digitais como forma de pagamento. Apesar de não ser tão popular, essa é uma forma prática e segura de fazer compras. Com as carteiras digitais, é possível, por exemplo, fazer compras em lojas físicas apenas usando o celular ou relógio smart.

PicPay
PicPay Card tem carteira digital nativa

Com o PicPay Card atrelado à sua carteira digital nativa, o usuário poderá comprar em mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais que possuam maquininhas de cartão Cielo, sem precisar apresentar o cartão físico na hora da compra.

Conclusão

O PicPay Card provavelmente será um dos melhores do mercado em um médio espaço de tempo. O cartão físico está sendo emitido aos poucos e o virtual já está disponível para alguns usuários selecionados.

Qualquer pessoa pode solicitar o PicPay Card, desde que siga os critérios estabelecidos. Os interessados devem preencher o formulário e entrar na lista de espera do cartão. Os aprovados receberão um cartão com a bandeira MasterCard, cujos principais atrativos são a isenção de taxas, como a anuidade e um cashback que promete ser de até 5%. Informações sobre limite inicial, juros rotativos e outros detalhes serão esclarecidas nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *